A Bandai Namco divulgou mais detalhes sobre Tales of Crestoria, o recém-anunciado jogo da série Tales Of para dispositivos móveis. Mais especificamente, os novos detalhes divulgados nos informam mais sobre o protagonista do jogo, chamado Kanata Hjuger, e algumas palavras-chave da história do novo jogo.
Dê uma olhada nas novidades:
Kanata Hjuger
Dublado por: Kouhei Amasaki
Ilustrador por: Kousuke Fujishima
Kanata é filho único de um monge que governa um vilarejo. Ele possui um forte senso de justiça e tenta proteger os fracos, mas as pessoas procuram manter distancia dele por causa de seu comportamento exageradamente direto.
Ele tem grande interesse nas mecânicas por trás da “Esfera de Visão”.
Após ter se tornado um criminoso como resultado de um certo acontecimento, Kanata começou a notar ainda mais a desonestidade do mundo.
Palavras-chave
- Esfera de Visão: Um acessório que as pessoas deste mundo são obrigadas a usar. Ela grava todas as informações vistas pelo usuário, e exibe as imagens gravadas na “Central de Visão”.
- Central de Visão: Um dispositivo que exibe as imagens projetadas das Esferas de Visão. Ficam localizadas em áreas específicas como praças e igrejas. Com base nas informações divulgadas, as pessoas podem usar suas Esferas de Visão para rezar uma “prece de punição” (voto criminoso).
- Executores: Um grupo que julga criminosos, humanos que acumularam uma certa quantidade de “preces de punição” (votos criminosos). Seus crimes serão reconhecidos e uma “marca do pecado” será gravada em uma parte do corpo. Se um crime é reconhecido, um Executor aparece para julgar.
Tales of Cresteria será lançado no Japão para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android, porém ainda não possui uma janela de lançamento divulgada.
O que você está achando até agora sobre o novo jogo da série Tales of? Preferia que fosse para consoles? Deixem seus comentários abaixo!