One Piece: World Seeker é o mais novo jogo “open world” desenvolvido pela Bandai Namco baseado na famosa franquia de anime, One Piece, sendo o primeiro jogo do gênero para a franquia. O jogo conta com veteranos familiares com a série, como Hiroki Koyama, produtor da série de anime e Yuji Suzuki e Kouji Nakajima, da Bandai Namco Entertainment, que foram responsáveis por jogos anteriores da série.
A revista Weekly Shounen Jump, revista semanal de mangás da linha “Jump” no Japão, revelou novas informações sobre o jogo em sua última edição, listadas a seguir:
Sky Island (Ilha Celeste): Uma “Ilha Celeste” flutua sobre o cenário do jogo, “Jail Island” (Ilha da Prisão). As duas ilhas são integralmente conectadas — se você caísse da Ilha Celeste, você pousaria na Ilha da Prisão. Deve ser dito que a Ilha Celeste apresentada no jogo e a original do mangá One Piece não estão relacionadas.
Pirate Karma (Karma de Piratas): Concluindo missões correspondidas a certos personagens, seu Karma de Piratas aumentará. Quando atingir uma certa quantidade, novas missões especiais acontecerão e novas cenas e eventos aparecerão.
Mapas de Tesouro: Procure por tesouros usando mapas com apenas breves ilustrações dos locais.
One Piece: World Seeker está com lançamento marcado para março de 2019, no dia 14 para o Japão e dia 15 mundialmente, para Playstation 4, Xbox One e PC.