Anunciado recentemente na revista Shonen Jump, o RPG mobile My Hero Academia: Ultra Impact terá seu beta fechado no Japão ainda em novembro de 2020. Apesar do anúncio, vídeos e detalhes técnicos sobre o jogo não foram divulgados.
Cerca de 7 mil usuários divididos entre dispositivos iOS e Android poderão participar do teste que inclui apenas alguns recursos, como a habilidade de recrutar heróis, customizar a base de operações e batalhar no modo história. Inscrições para ambas as plataformas estão disponíveis no site oficial, mas se encerrarão assim que o limite de downloads for atingido.
Em sua versão final, o jogo adaptará a história original do mangá, colocando os jogadores contra vilões conhecidos da trama enquanto acompanham a jornada de Izuku Midoriya para se tornar o maior herói. Além das versões clássicas dos personagens, jogadores poderão desbloquear artes exclusivas de seus heróis favoritos através do sistema de “gacha”.
Atualmente, a franquia está disponível em dispositivos mobile com o jogo Boku no Hero Academia: Smash Rising. Além de Ultra Impact, um outro RPG para celulares intitulado The Strongest Hero está em desenvolvimento pela Tencent. Nos consoles, My Hero One’s Justice 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
My Hero Academia: Ultra Impact será lançado em 2021 para dispositivos iOS e Android. Seu lançamento global ainda não foi confirmado.