Na última quarta-feira (10/11), a distribuidora Bandai Namco anunciou que o jogo de luta Jump Force deixará de ser vendido em plataformas digitais a partir do dia 7 de fevereiro de 2022. Em adição, o game terá suas atividades online encerradas definitivamente em 24 de agosto do mesmo ano.
Desenvolvido pelo estúdio Spike Chunsoft, o título conta com uma história original que mistura uma variedade de personagens de diferentes mangás populares da revista Shonen Jump. Além de assumir o controle dos heróis de Dragon Ball, Naruto, One Piece e outras obras, jogadores podem até criar seus próprios personagens e customizá-los com várias habilidades e acessórios icônicos.
Além do título, os pacotes de DLC e os dois passes de temporada que trazem ao jogo 14 personagens adicionais também serão removidos das lojas. Entretanto, aqueles que já adquiriram as adições ainda poderão utilizá-las normalmente após a remoção.
Por ora, Jump Force encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam). A partir de agosto, serão desativados o lobby multiplayer, eventos, quadro de notícias, clãs, lojas no jogo, placares de liderança e recompensas. Apesar disso, jogadores ainda poderão desfrutar de partidas offline e online (não ranqueadas).