Morio Kishimoto, diretor de Sonic Frontiers, conversou com fãs no Twitter sobre os próximos títulos do ouriço azul. Entre as possíveis ideias para as próximas aventuras, o diretor fez uma revelação que pegou muitos de surpresa.
Ao dar uma resposta sobre como foi o desenvolvimento de Frontiers, Kishimoto explicou que o time criou algo com a jogabilidade da fórmula “boost” em mente. O diretor então revelou que as coisas podem correr diferentes quando chegar a hora de desenvolver o próximo título. Segundo ele, seu desejo seria o de voltar às raízes do que foi apresentado nos jogos da série Adventure.
Agora resta apenas esperar pelo futuro, a fim de ver qual será o plano do Sonic Team sobre os próximos títulos do mascote. Até o momento, só temos a confirmação de que 2023 será um ano cheio de novidades para os fãs do personagem, com Frontiers recebendo conteúdo adicional e a série Sonic Prime com sua segunda temporada confirmada.
Sonic Frontiers é o título mais recente do ouriço azul e se encontra disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Nos próximos meses, o jogo receberá personagens extras e novos desafios.