Guilty Gear Strive chega ao ecossistema Xbox

Também adicionado ao catálogo do Xbox Game Pass para download e streaming em nuvem.


Hoje é um dia feliz para aqueles que gostam de jogar títulos de luta nos consoles da Microsoft. Como anunciou o estúdio Arc System Works, Guilty Gear Strive já está disponível para Xbox Series, Xbox One e PC via Microsoft Store. Além disso, o jogo também foi adicionado ao catálogo do serviço Xbox Game Pass, livre para assinantes fazerem o download ou o transmitirem pelo Xbox Cloud Gaming.

Lançado originalmente em 2021 para PC e consoles PlayStation, Strive é o capítulo mais recente da série Guilty Gear, trazendo ação exacerbada e gráficos 2.5D do jeito que só a ArcSys faz. Na Microsoft Store, o game está saindo por R$199,50, mais caro que na Steam (R$86,99) e o mesmo valor que a listagem na PS Store. Assinantes do Game Pass, é claro, já têm acesso ao título sem custo adicional.

Cross-play?

Screenshot de Guilty Gear Strive

Tem interesse em jogar Guilty Gear Strive em alguma plataforma da Microsoft, mas seus amigos com quem você quer jogar o adquiriram no PS5, PS4 ou Steam? Sem problemas, pois o título suporta “cross-play” (partidas entre diferentes sistemas), então é só entrar na briga à vontade com os outros.

Enfim, resumindo, agora Guilty Gear Strive pode ser aproveitado não apenas no PlayStation 5, PS4 e PC, mas também no Xbox Series e Xbox One. Assinantes do serviço Xbox Game Pass têm a opção tanto de fazer o download do jogo nos consoles ou pelo PC, bem como transmiti-lo para jogatinas em nuvem por meio do Xbox Cloud Gaming.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.