A distribuidora Ghostlight Interactive anunciou uma versão para PC via Steam de Mary Skelter: Nightmares da Compile Heart e está planejando lançá-la ainda durante este inverno.
Este dungeon crawler em primeira pessoa conta a história de uma “prisão viva” que apareceu há 666 metros abaixo da superfície, lar de criaturas sinistras chamadas de “Marchen”. Lá, um menino chamado Jack vive uma vida de sofrimento e tortura, até que um dia uma garota segurando uma tesoura gigante encharcada de sangue se dizendo ser membro de uma equipe conhecida como “Blood Team” aparece perante Jack, e os dois embarcam em uma aventura para escapar da prisão ao lado das outras “Blood Maidens”.
Com uma linda arte “estilo anime”, jogadores irão avançar por dungeons em primeira pessoa e podem customizar suas personagens com mais de 20 classes, usar habilidades especiais para colocar armadilhas e ganhar vantagem antes de batalhas, desencadear um “modo Massacre” ao preencher sua barra (ou reduzi-la para curar membros da party e receber melhorias de stats), e explorar cada canto da prisão para ganhar bônus úteis na missão de escapar.
Além de todo o conteúdo do jogo original, melhorias incluem salvamento em nuvem, cartas Steam, conquistas, e a opção de usar mouse e teclado ou controle.
Mary Skelter: Nightmares foi lançado originalmente em outubro de 2016 no Japão para PlayStation Vita, chegando mais tarde no ocidente em setembro de 2017. Uma sequência, Mary Skelter 2 chegará exclusivamente para o PlayStation 4 mês que vem, dia 12 de julho, somente no Japão, e irá incluir um remake do primeiro jogo.
Dê uma olhada no trailer da versão para PS Vita abaixo: