Cena de abertura do game Super Neptunia RPG é revelada


A cena de abertura do game Super Neptunia RPG (Yusha Neptune: Sekai yo Uchu yo Katsumoku se yo!! Ultimate RPG Sengen!!) foi revelada na última quinta (12/07) pela Compile Hearts. A música tema do game chama-se “Dia vo Lhizer” e é interpretada por Eri Sasaki (Hyperdimension Neptunia).

O Artisan Studio está desenvolvendo o jogo e é a primeira empresa ocidental a produzir um título da franquia Neptunia. Tsunako, artista famoso pelos seus trabalhos em Hyperdimension Neptunia, desenhou todos os personagens à mão.

A sinopse oficial do game é a seguinte:

Num mundo onde jogos 2D reinam supremos, uma organização chamada Bombyx Mori força os cidadãos a darem seus jogos 2D como oferendas para seu líder. Aqueles que ousarem usar novas tecnologias ou jogos que não correspondam às expectativas correm risco de serem banidos para os campos de julgamento destruidores de alma. Uma menina acorda nesse mundo sem memória alguma além de seu nome, Neptune, e logo percebe que possui uma grande força. Com seu novo senso de heroísmo e um estranho livro chamado Histoire nas mãos, ela parte numa jornada para descobrir se existe algo além dessa vida bidimensional!


Super Neptunia RPG estará disponível nas edições digital e física para PS4 e Nintendo Switch. O lançamento está previsto para 27 de Setembro no Japão e chega ao ocidente na primavera de 2018.

Dê uma olhada no vídeo de abertura de Super Neptunia RPG abaixo:


Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Ayana

Estudante de Letras - Japonês na Cruzeiro do Sul; formado em paleografia na oficina Sérgio Buarque de Holanda e em design pela Saga. Prefere jogos narrativos, RPGs ou de ritmo. Atualmente passa horas jogando indies e RPGs no Switch ou sustentando seu vício em gachas de celular. Tem como franquias favoritas Fire Emblem, Pokémon, Persona e Final Fantasy. Enciclopédia humana de Love Live e garota mágica nas horas vagas.