Bandai Namco revela novo logo corporativo e propósito

Um objetivo de se conectar com todos.


Em nota à imprensa, a gigante japonesa Bandai Namco Group revelou um novo logotipo corporativo e propósito que entrarão em vigor a partir de abril de 2022 para todas as empresas do grupo. Em adição, essa nova visão servirá como base para um próximo plano de médio prazo da corporação.

Representado pela frase “diversão para todos em direção ao futuro”, o novo propósito da empresa é compartilhar sonhos, diversão e inspiração para todo o mundo. Além disso, conectar diferentes povos e sociedades através de produtos e serviços de entretenimento também é algo considerado essencial para criar um futuro vibrante para todos, como afirma a companhia em sua mensagem.

Logotipo da Bandai Namco

Enquanto isso, o novo logo, que também será usado por todas as subsidiárias, possui um visual mais simples, criado para elevar o valor da marca Bandai Namco. O novo design traz uma temática de balão de fala, como visto nas histórias em quadrinhos, representando comunicação e cultura dos mangás japoneses que se espalhou pelo mundo e se faz presente em várias produções da empresa.

Com esse logotipo e propósito claramente expressado, o presidente Masaru Kawaguchi espera que a Bandai Namco possa se conectar melhor com fãs por todo o mundo. Além disso, o líder da empresa também afirma que, ao lado dos fãs, uma nova era do grupo está por vir.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.