Possivelmente o jogo mais aguarda da conferência de imprensa da Sony na E3 2018, o estúdio de Hideo Kojima, Kojima Productions, revelou um novo trailer de seu tão aguardado e misterioso jogo Death Stranding, mostrando pela primeira vez gameplay.
Através do blog oficial da PlayStation, o diretor diz que a primeira e a última sequência do trailer são as que melhor representam a jogabilidade de verdade do título. Ele afirma que Sam, diferente de outros protagonistas em jogos, não é algum tipo de herói de elite ou com passado militar, mas sim um tipo de homem trabalhador e profissional.
Duas heroínas também são reveladas, interpretadas pelas atrizes Lindsay Wagner (O Homem de Seis Milhões de Dólares, A Mulher Biônica), e Léa Seydoux, de quem Kojima se tornou fã após vê-la no filme Missão Impossível: Protocolo Fantasma.
O diretor reforça seu desejo de conectar pessoas de múltiplos países e gerações, mencionando como apesar de não ter sido intencional de início, seu jogo agora possui um elenco internacional com o ator dinamarquês Mads Mikkelsen (que Kojima chama de “um tesouro nórdico”), os norte-americanos Norman Reedus e Lindsay Wagner, e a francesa Léa Seydoux.
Apesar do novo trailer de Death Stranding sem dúvidas deixas as coisas um pouco mais claras sobre como a jogabilidade será, o jogo continua misterioso e cobre os fãs de perguntas de forma semelhante ao personagem de Norman Reedus ao final do trailer sendo encurralado pelo líquido preto que agora se parece mais com ferrofluido.
Dê uma olhada no novo trailer abaixo: