A QooApp, uma loja virtual semelhante à Google Play Store e Apple Store contendo aplicativos indisponíveis para diversas regiões, soltou uma nota em seu site oficial. O comunicado dizia que a plataforma deixará de receber novas atualizações de Fate/Grand Order.
Por conta de mudanças impostas pela Delightworks, o aplicativo em questão não poderá disponibilizar novas versões do jogo a partir de 18 de agosto de 2020. A posição da desenvolvedora veio após o anúncio de um novo spin-off da série, chamado Fate/Grand Order: Waltz in the Moonlight/Lostroom.
Sendo assim, aqueles que começariam ou já jogavam Fate/Grand Order em lugares onde título não foi lançado oficialmente, terão que buscar outras alternativas de manter o game atualizado. Ademais, para poder acessá-lo, o jogador terá que estar conectado à internet e com a versão mais recente do app instalada.
Fate/Grand Order está disponível em alguns países da Ásia e nos Estados Unidos para dispositivos móveis com sistemas operacionais Android ou iOS de forma gratuita. Apesar disso, é possível fazer compras dentro do jogo por meio de microtransações usando cartões internacionais.
1 Comments
Comments are closed.