Fire Emblem Warriors: Three Hopes teve novos detalhes sobre sua história revelados pela Nintendo via Twitter. Dessa forma, parte das dúvidas acerca dos visuais inéditos de alguns personagens foram sanadas.

Segundo a atualização, jogadores tomarão o papel de um estudante chegando para seu primeiro ano na “Officers Academy”, vista anteriormente em Fire Emblem: Three Houses. Lá, o aluno precisará escolher se juntar à uma das três casas: “Black Eagles”, liderada por Edelgard; “Blue Lions”, liderada por Dimitri; ou “Golden Deer”, liderada por Claude.
A ideia é dar uma nova perspectiva aos eventos do jogo anterior, que desta vez serão vistos pelos olhos de um simples membro de uma das turmas, e não por alguém na posição de docente. O sistema de rotas continua o mesmo, com sua escolha inicial definindo de que lado lutará durante a guerra, mas ainda não ficou claro se será possível recrutar outros estudantes para sua equipe.

Byleth fará seu retorno na nova trama e, assim como o personagem principal, Shez, seu gênero poderá ser alterado para combinar com a forma escolhida em sua primeira aventura. No entanto, ainda não foi revelado qual casa ficará aos cuidados do receptáculo de Sothis.
Fire Emblem Warriors: Three Hopes será lançado em 24 de junho, exclusivamente para Nintendo Switch. A pré venda do título já começou na eShop, inclusive em consoles brasileiros, e cópias físicas do game também podem ser compradas antecipadamente.
Confira o mais recente trailer do game abaixo: