“Caligula 2” tem marca de logotipo registrada pela FuRyu


No dia 10 de dezembro de 2020, a distribuidora FuRyu fez o registro de uma nova marca comercial de logotipo para um jogo intitulado “Caligula 2”. Obviamente, o nome sugere uma sequência para The Caligula Effect, RPG da empresa lançado em 2016 e desenvolvido pelo estúdio Aquria.

Escrito por Tadashi Satomi (Persona), o título original conta a história de personagens presos em um mundo virtual chamado Mobius. Nesse espaço, todos vivem ignorantes à realidade, passando todos os seus dias como estudantes. Entretanto, alguns descobrem que há algo de errado e formam um clube estudantil dedicado a escapar dessa prisão.

Logo registrado de "Caligula 2"

Em junho de 2020, celebrando o aniversário de 4 anos do primeiro jogo, o produtor Takuya Yamanaka sugeriu com uma nova ilustração que algo relacionado à série estaria em desenvolvimento. Desde então, nenhuma novidade a respeito da possível sequência foi divulgado oficialmente, mas é possível que isso mude em breve.

Como “Caligula 2” ainda não foi anunciado formalmente, nada se sabe além do possível título. The Caligula Effect, no entanto, encontra-se disponível mundialmente para PlayStation Vita, com sua versão atualizada, intitulada Overdose, lançada para PS4, Nintendo Switch e PC (via Steam e GOG). Confira nossa análise do jogo aqui.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.