Essa semana, o jogo mais vendido não foi um japonês, mas sim Tom Clancy’s The Division 2 da Ubisoft cujo a versão para PlayStation 4, incluindo edições limitadas, vendeu mais de 63 mil unidades.
Entre os novos lançamentos de jogos japoneses, One Piece: World Seeker para PS4 ficou em primeiro lugar, com 51 mil unidades vendidas, seguido diretamente por Devil May Cry 5 que foi lançado no início do mês e liderou as vendas da semana passada com mais de 116 mil unidades, número que agora diminuiu para pouco mais de 33 mil, o que continua sendo uma quantidade alta visto que ele ficou em terceiro lugar no geral.
Outro jogo novo que garantiu seu lugar no top 10 foi LoveR da Kadokawa Games, o simulador de namoro “sucessor espiritual” de Love Plus. O título ficou em oitavo lugar com quase 10 mil cópias vendidas.
Seguindo o dating sim da Kadokawa está um jogo que esteve aparecendo nas notícias recentemente: Judgment, o título mais recente do estúdio responsável pela série Yakuza que a Sega anunciou que iria retirar das lojas e da PS Store devido a controvérsias que surgiram após um dos atores do jogo, Pierre Taki, ter sido preso por porte de drogas. Com o anúncio de que suas cópias seriam retiradas das lojas, muitos correram para pegar as últimas disponíveis antes do jogo ser vendido não-oficialmente por preços exagerados.
Lançamentos dessa semana incluem 13 Sentinels: Aegis Rim Music and Art Clips, Samurai Warriors 4 DX e Kenka Bancho Otome 2nd Rumble!!.
Confira abaixo a lista dos 20 jogos mais vendidos entre os dias 11 e 17 de março:
ありがとうございます、4Gamer.net