Liberadas screenshots de Final Fantasy XV: Episode Ardyn


Desde que Final Fantasy XV foi lançado, diversas DLCs foram liberadas para acrescentar conteúdo à história do game. Os personagens Gladiolus, Prompto e Ignis ganharam episódios inéditos em forma de conteúdo extra vendido separadamente. Agora é a vez do vilão Ardyn ganhar um episódio para chamar de seu.

A Square Enix liberou ao público duas screenshots da nova expansão que mostram como era Insomnia antes de Final Fantasy XV:




Insomnia é a capital do reino de Lucis, onde boa parte de Final Fantasy XV é ambientado. Tanto em Kingsglaive – filme que serve de prólogo ao jogo – quanto na jornada do príncipe Noctis, a capital é apresentada como um território de guerra devastado por um astuto golpe de estado sofrido pelo rei. O episódio Ardyn se passa 35 anos antes de Regis Lucis Caelum, rei de Insomnia, cair de seu trono.

Ardyn é despertado de seu sono amaldiçoado que já durava 2 mil anos e ao ter acesso ao laboratório imperial de Niflheim descobre uma dura verdade sobre o passado que o faz jurar vingança conta o reino de Lucis, desejo que perdura até o final de Final Fantasy XV.

Personagens apenas citados durante o jogo serão finalmente introduzidos durante a DLC, como o primeiro rei de Lucis, Somnus Lucis Caelum, e a amada de Ardyn, Aera Mils Fleuret:




Final Fantasy XV está disponível para Playstation 4, PC e Xbox One. A DLC Episode Ardyn estará disponível para download em 26 de março de 2019.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Ayana

Estudante de Letras - Japonês na Cruzeiro do Sul; formado em paleografia na oficina Sérgio Buarque de Holanda e em design pela Saga. Prefere jogos narrativos, RPGs ou de ritmo. Atualmente passa horas jogando indies e RPGs no Switch ou sustentando seu vício em gachas de celular. Tem como franquias favoritas Fire Emblem, Pokémon, Persona e Final Fantasy. Enciclopédia humana de Love Live e garota mágica nas horas vagas.