A Grasshopper Manufacture e o diretor Suda51 (Goichi Suda) revelaram detalhes e imagens do recém-anunciado Travis Strikes Again: No More Heroes.
Dê uma olhada da descrição do jogo dado pela Grasshopper Manufacture:
Travis Strikes Again: No More Heroes é um estridente título 3D de ação onde Travis Touchdown empunha a Beam Katana para massacrar incontáveis inimigos em seu caminho, enfrentando chefões ferozes em uma épica batalha com Badman. Isto marca a primeira vez em dez anos que Goichi “Suda51” Suda assume o manto de diretor.
“Nós recebemos uma quantidade tremenda de apoio dos nossos fãs ao decorrer dos anos e nós ficamos encantados em finalmente divulgar a próxima grande aventura de Travis Touchdown com fãs do Nintendo Switch,” disse Goichi “Suda51” Suda, fundador da Grasshopper Manufacture. “Estamos em êxtase de estarmos expandindo o universo de No More Heroes em 2018 e não podemos esperar para divulgar mais informações com vocês nos próximos meses.”
Se passando na zona rural remota do sul dos Estados Unidos, sete anos se passaram desde os eventos de No More Heroes. Badman veio para se vingar de Travis pelo assassinato de sua filha, Badgirl. Enquanto os dois inimigos estão batalhando, eles são sugados para dentro de um console de jogos fantasma chamado “Death Drive MK-II”, uma máquina desenvolvida por Doctor Juvenile. Dizem que quem coletar e zerar todos os seus seis jogos terá seus desejos realizados.
Depois da revelação do jogo ter indicado uma colaboração com o jogo Hotline Miami, Suda51 agora confirmou a colaboração com outro jogo indie: Shovel Knight da Yacht Club Games.
Os jogos indie que servirão a história de Travis Strikes Again como os seis jogos do console fantasma “Death Drive MK-II” irão aparecer na forma de colaborações com diferentes estúdios indie como Dennaton Games e Devolver Digital, o estúdio e a distribuidora de Hotline Miami, e Yach Club Games (Shovel Night).
Travis Strikes Again: No More Heroes é o terceiro jogo da série No More Heroes e ele será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch em 2018.