SNK revela novidades de Fatal Fury: City of the Wolves

Mecânicas de jogo prometem balancear complexidade e acessibilidade.


A SNK revelou, no último domingo (17), mais novidades sobre Fatal Fury: City of the Wolves. As novidades incluem novos personagens, mecânicas e o retorno de veteranos. Confira mais detalhes a seguir.

Fatal Fury: City of the Wolves é uma continuação de Garou: Mark of the Wolves, o último título da saga, lançado nos fliperamas em 1999. O título seguia Rock Howard, filho do vilão Geese Howard, que foi treinado e criado por Terry Bogard, protagonista da franquia.

Terry e Rock retornam para o novo título, acompanhados de Hotaru e Griffon Mask, dois personagens introduzidos em Mark of the Wolves. Junto com os veteranos, a SNK também revelou Preecha, uma nova lutadora de Muai Thai que é discípula de Joe Higashi, um dos personagens originais de Fatal Fury.

Mecanicamente, o game introduz dois esquemas de controles, que ajudarão tanto veteranos quanto novatos a aproveitarem o jogo. Além disso, temos o sistema “REV”, que oferece diversas opções ofensivas. Retornando de Garou: Mark of the Wolves, temos os sistemas de “Combination Attacks”, “Just Defense”, “Braking”, “Dodge Attacks”, “Feints” e o “Selective Potential Gear”.

Fatal Fury: City of the Wolves será lançado em 2025, mas ainda está sem plataformas definidas. O jogo marcará presença no evento EVO Japan 2024, que ocorrerá entre os dias 27 e 29 de abril. Visitantes da competição poderão jogar uma demonstração do título.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Tai

Jornalista, Assessor de Imprensa, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte várias outras séries como MGS, BlazBlue e Tales