Octopath Traveler: Tairiku no Hasha é anunciado para dispositivos móveis


A Square Enix anunciou Octopath Traveler: Tairiku no Hasha, um titulo prequel (história de passando antes) de Octopath Traveler que será lançado para dispositivos móveis.

O primeiro jogo foi lançado exclusivamente para o Nintendo Switch em julho de 2018 e dividiu opiniões quanto à sua maneira de guiar a história mas em geral recebeu avaliações positivas graças ao seu visual marcante e uma trilha sonora muito bem trabalhada. A equipe de desenvolvimento do projeto Octopath foi praticamente a mesma que produziu Bravely Default, aclamado RPG lançado para o Nintendo 3DS.

Octopath Traveler se passa num continente medieval fictício chamado Orsterra onde magos, cavaleiros, caçadores e outras classes típicas de RPGs tradicionais convivem. Tratando de temas por vezes mais sérios, Octopath dá profundidade aos personagens e discute temas um pouco mais delicados do que outros RPGs medievais.

Tairiku no Hasha contará uma história que ocorreu alguns anos antes dos eventos do primeiro jogo e manterá os visuais pixelados que se mesclam com ambientes em 3D de uma maneira bem agradável.

Confira o trailer do novo jogo:

Tudo indica que a mecânica de múltiplos protagonistas presentes no primeiro jogo também será implementada na prequel, permitindo que o jogador assuma o controle de qualquer personagem e siga sua história podendo ou não encontrar os demais protagonistas já que no trailer de anúncio são mostrados diversos personagens jogáveis.

Octopath Traveler Tairiku no Hasha será gratuito com micro-transações opcionais inclusas e deve ser lançado ainda em 2019 para dispositivos Android e IOS. Ainda não se sabe a data exata do lançamento ou mesmo se o game terá lançamento global.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Ayana

Estudante de Letras - Japonês na Cruzeiro do Sul; formado em paleografia na oficina Sérgio Buarque de Holanda e em design pela Saga. Prefere jogos narrativos, RPGs ou de ritmo. Atualmente passa horas jogando indies e RPGs no Switch ou sustentando seu vício em gachas de celular. Tem como franquias favoritas Fire Emblem, Pokémon, Persona e Final Fantasy. Enciclopédia humana de Love Live e garota mágica nas horas vagas.