Aproveitando a Gamescom 2023, a Atlus anunciou que Persona 3 Reload, o remake de seu popular RPG de 2006, chegará mundialmente em fevereiro de 2024. Para complementar o anúncio, foi divulgado não apenas um segundo trailer, como também informações sobre edições especiais e conteúdo adicional, além de um vídeo destacando uma inédita música tema de batalha.
Revisitando a obra original de quase 20 anos, o título colocará jogadores no papel de um jovem estudante transferido para um colégio em uma elegante ilha artificial. Entretanto, sua vida rapidamente toma um caminho inesperado, graças a estranhos fenômenos sobrenaturais ocorrendo pelas sombras que só podem ser enfrentados com a ajuda do poder das “Personas”.
Edições especiais
Como é de se esperar, duas edições físicas estarão disponíveis: a padrão, saindo por $70, e uma para colecionadores ($80) repleta de brindes ambos dentro e fora do game. Chamada “Aigis Edition”, a edição especial incluirá um livro ilustrado, dois CDs de trilha sonora, uma figura da personagem Aigis e conteúdo adicional na forma de roupas e músicas de Persona 4 Golden e Persona 5 Royal.
Duas edições especiais também serão disponibilizadas para o lançamento digital. A começar pela “Digital Deluxe” ($80), ela incluirá uma versão digital do livro ilustrado e faixas da trilha sonora. Esses brindes tornam a aparecer na edição “Digital Premium” ($100), que também contará com o conteúdo adicional de roupas e músicas da “Aigis Edition”.
(clique para ampliar)
Persona 3 Reload chegará em 2 de fevereiro de 2024 para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (Steam/Microsoft Store). No mesmo dia, o título estará disponível livremente para assinantes do Xbox Game Pass, inclusive via Cloud Gaming.
As edições digitais já estão disponíveis em pré-venda e usuários que decidirem reservar suas cópias antecipadamente terão acesso a conteúdo adicional com músicas de Persona 4. Mais especificamente, a DLC incluirá as faixas “A New World Fool”, “I’ll Face Myself -Battle-“, “The Fog”, “Reach Out to the Truth”, “Results” e “Time to Make History”.