Após um trailer dando destaque à personagem Ann Takamaki, chegou a vez de Yusuke Kitagawa receber destaque na série de vídeos introduzindo o elenco de Persona 5 Royal.
Tal como nos vídeos anteriores que mostraram ataques combinados entre Ryuji e Yusuke ou Ann e Morgana, o trailer do ladrão fantasma “Fox” mostra ele atacando elegantemente em conjunto com sua parceira Panther.
A cena final do vídeo mostra um ponto potencialmente importante da história e, para discuti-lo brevemente, devemos lhe avisar quanto a spoilers em relação à história do jogo original e deste relançamento aprimorado.
No final, nós vemos o protagonista e Yusuke presumivelmente na galeria de arte de Ueno, local desbloqueável após o rank 3 do Confidant da Emperor Arcana, conversando sobre a pintura “Sayuri” que está em exibição para o público. Não a versão falsa criada por Ichiryusai Madarame, o ex-mestre de Kitagawa, mas sim a verdadeira que mostra uma mulher segurando um bebê.
Jogadores de Persona 5 podem se lembrar da importância de Sayuri para Yusuke e também do fato de que ela havia sido deixada na parede do Cafe Leblanc, com o jovem artista desejando superar o seu passado.
Esse novo evento ocorre durante o mês de janeiro, uma época não vista no jogo original e onde Royal pretende mostrar o que aconteceu. Em imagens anteriores, vemos que alguns acontecimentos cumprindo com o desejo de certos personagens acontecem nesse tempo, como Morgana adquirindo uma forma humana, Ryuji sendo aceito em uma universidade e Futaba Sakura visitando o café de seu pai adotivo juntamente de sua falecida mãe. Obviamente, isso está deixando fãs coçando suas cabeças.
“Tem algo aí”, alguns poderiam dizer, e essa cena com Yusuke parece adicionar à pilha de confusão.
Confira os trailers anteriores introduzindo os personagens Kasumi Yoshizawa, Ryuji Sakamoto e Ann Takamaki.
Persona 5 Royal será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 31 de outubro no Japão e em 2020 no ocidente.
Confira o novo trailer abaixo: