Através da mais recente edição da revista Dengeki PlayStation, a desenvolvedora Nippon Ichi Software anunciou uma nova visual novel de terror intitulada Yoru Tomosu.
O título contará uma história sombria se passando em Kagurahara, um colégio feminino onde, em épocas antigas, alunas costumavam realizar um pacto para se tornarem “pseudo-irmãs”. Um desses casos acaba resultando em um suicídio duplo que mais tarde viria a ser visto apenas como mortes acidentais.
Pulando para a era moderna, o enredo do jogo seguirá a vida de Suzu Izayoi, uma jovem e alegre estudante prestes a se tornar líder do clube musical de koto. Ultimamente, Suzu tem sonhos estranhos sobre uma “irmã mais velha” que ela nunca teve e que, por algum motivo, se parece muito com a nova aluna transferida, Yuuka Sumeragi.
Os pais de Yuuka são diretores de uma prestigiada escola musical de koto e, por isso, a jovem é altamente habilidosa nessa arte. Quando jovem, ela encontrou um diário sobre o colégio Kagurahara e desde então o guardou com cautela.
Finalmente, a história se desenvolve quando o corpo ensanguentado de uma estudante é encontrado caído no segundo andar de um velho edifício do colégio. Um mistério sombrio então paira sobre toda a escola.
Yoru Tomosu será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão em 30 de julho. Por ora, nada foi anunciado a respeito de um lançamento ocidental.